quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

GRAN CAMBIO CON FLOR DE TILDA Y PINTURA BLANCA

BEFORE




AFTER



PRIMERO LIJAMOS LA PIEZA CON UNA LIJA MEDIA, LUEGO PASAMOS
UN TRAPO PARA ELIMINAR EL POLVILLO. CON UNA BOLITA DE PORCELANA REALIZAMOS UN CORAZON Y LO PEGAMOS CON COLA A LA JARRA, DEJAMOS SECAR UNAS HORAS ,CON PINTURA ESMALTE SINTETICO MATE O SATINADO PINTAMOS CON PINCELETA DE PELO SUAVE MINIMO 3 MANOS DEJANDO SECAR ENTRE CAPA Y CAPA. LUEGO COCEMOS O PEGAMOS A UNA CINTA UNA FLOR DE TILDA EN ESTE CASO UTILICE UN RECORTE RECTANGULAR DE TELA VICHY LO DOBLE A LA MITAD Y LO ENRROSQUE LE AGREGUE UN TRIANGULO DE TELA VERDE OSCURO Y TAMBIEN LO PEGUE A LA CINTA. LUEGO ATÈ LA CINTA A LA JARRA.
Y A SACAR FOTOS¡¡

Uma peça EM LIJAMOS Lija OS MEIOS, depois vire Pano para eliminar a poeira. Uma bola com um coração feito de porcelana e da cauda com um colar jarra, deixe SECAGEM poucas horas, com esmalte sintético PAINT MATE ou cetim tintas PINCELETA mínimo de 3 CABELO SOFT MÃOS QUE SAEM DA SECAGEM E CAPA CAPA. Ferver depois ou anexar a fita til uma flor NESTE CASO UTILIZANDO A rectangular TRIM TECIDO VICHY dobrada ao meio e acrescentou um Rioja ENRROSQUE TRIANGLE tecido e verde escuro também atingiu a fita. Em seguida, anexar a fita para a jarra. E para tirar fotos ¡¡



PINK DAYS STUDIO-ATELIER
http://www.decochic.blogspot.com/
.
.

6 comentários:

Eunice Martins♥ disse...

OLA AMIGA QUE BELEZA ADOREI,BEIJOS.

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
adorei as novidades,k sao imensas...
parabens.~
fika bem,jinhos***

Eunice Martins♥ disse...

OLA TILDA,

Hoje, orei por você...

Hoje, pus- me a recordar minhas amizades mais preciosas.
Sou uma pessoa feliz:
- Tenho mais amigas(os) do que imaginava.
É o que demonstram. É o que sinto por todas elas.
E é o que Deus me dá!!
Vejo o brilho nos seus olhos,
o sorriso espontâneo e a alegria que sentem ao me ver.
E eu também sinto paz e alegria quando as vejo.
E quando conversamos no riso, ou na seriedade,
sinto que elas apontam para Deus,
que elas tem Deus nos seus corações...
até mesmo quando não acreditam Nele...
Hoje, pensei nos minhas inúmeras amigas e amigos,
entre eles você apareceu.
Você não estava em cima, nem abaixo, nem no meio.
Não encabeçava, nem concluía a lista.
Não era o número um, nem o número final.
O que eu sei é que se destacava por alguma
qualidade que conseguiu transmitir e com a qual ,
eu vejo Cristo em ti, só sei que você é muito especial.
E eu também não tenho a pretensão de ser a primeira,
a segunda ou a terceira de sua lista,
nem me importo se for a última.
Basta que me queira como amiga.
Não se preocupe com o lugar que você tem no meu coração,
nem eu com o lugar que tenho no seu.
Sei que você está lá e sei que Deus me deu você de presente...
Pura e simplesmente somos amigas.
E fiz o que toda a amiga deve fazer: orei por Você.
E era uma prece de gratidão. Você qualificou a minha vida.
Que Jesus possa abençoá-la minha amiga.
É muito bom poder chamar-te de amiga!

" Realmente eu orei, rezei, pensei...
não importa o nome que você vai dar.
O importante é que parei por um momento e pensei em você...
Desejo uma fim de semana maravilho e um carnaval em grande com muito samba,
BEIJOS COM CARINHO.

Anónimo disse...

espectacular el cambio
besos

Anónimo disse...

HOLA¡ HERMOSO TODO LO QUE HACES ME PASARE POR TU BLOG ,ABRAZOS A TI
MARTINA

María Soledad disse...

Hola!!! Quedó buenísimo y me diste una hermosa idea para recuperar una jarra vieja de mi abuelo que tengo guardada, gracias por la inspiración!!!
Besos