domingo, 1 de fevereiro de 2009

Boneca Romântica TILDA

Olá Meninas Arteiras,

Depois de muito observar, desenhar, calcular, corrigir, cortar, encaixar, costurar, conclui a minha RELEITURA do ANJO LILÁS da capa do novo livro da TONE FINNANGER - 2009.


Apresento minha BONECA ROMÂNTICA TILDA, sem asas e sem coroa imperial... Para o corpo usei um tom de bege mais carregado, para os cabelos lã branca trabalhada, amarrada de lado, na cabeça guirlanda de flores de cetim lilás.
O corpo do vestido foi feito em renda, a saia de baixo em lilás mais forte com bordado inglês e a saia de cima em tule lilás e renda de algodão violeta
...

Compondo a vestimenta ela usa uma calça legging em lilás clarinho com tira bordada branca e para o toque final um raminho de violetas foi colocado no corpete do vestido.

Estou muito feliz e acredito que quando tiver em mãos o Projeto Original dessa BONECA ANGELICAL da TONE FINNANGER as imperfeições e defeitos vão desaparecer...

5 comentários:

Patchwork do Coração disse...

Adorei sua boneca.
Ficou muito delicada.
Wanilda do Brasil

Anita Catita disse...

Regina, não tem imperfeições!!
Está perfeita, linda e muito mas muito romantica, adorei :)


beijinho

miquinhas e cia disse...

As suas releituras são impressionantes REgina. Quanta perfeição e bom-gosto.
Eu não vejo imperfeições, para mim está encantadora, romântica, verdadeiramente anjelical.
Beijinhos

Anónimo disse...

Oi linda
è mm romântica esta menina e está lindíssima, parabéns
Jinhos fofos da
Miká

jujamae disse...

Está lindaaaaaaaaaaaaa!
Parabéns!