terça-feira, 17 de junho de 2008

Tilda PT

Quando há uns meses descobri por acaso uma bonequinha na net que me deixou fascinada, estava longe de imaginar que se tornaria um vício. Por mero acaso descobri que uma amiga tinha o livro "Sew Pretty Homestyle" que não era senão a tradução inglesa da publicação cujo original me cativava (Tilda Hus). A partir desse momento a minha busca do fantástico mundo Tilda não cessou e tornei-me uma fã incondicional.
Felizmente verifiquei que não sou a única e que até por terras lusas estas doces, ternas e maravilhosas criações fazem as delícias de muitas meninas habilidosas e igualmente admiradoras de Tone Finnanger.
Faltava apenas, a meu ver, um espaço onde pudéssemos partilhar o nosso fascínio por esta autora e pelos seus trabalhos. À semelhança do que já se faz noutros Países, decidi criar este blog. Um espaço 100% Tildesco, onde todos os admiradores são bem-vindos.
Deixem as vossas sugestões, dicas, truques. Partilhem as vossas criações. Acima de tudo, divirtam-se e criem!

3 comentários:

Cakau disse...

Querida amiga obrigada pela ideia e pelo convite, é importante estes grupos de ajuda e de partilha.
Da minha parte vou fazer para contribuir para o grupo.
Beijinhos grandes

Ana

Coração de Feltro disse...

Boa lindas, k bela, rica e óptima ideia tiveram. Da minha parte podem contar. Obrigada pelo convite. Parabéns peço espaço, k tenham mt sucesso.
Bjs grandes deste Coraçao.
Miká

Miminhos da Patixita disse...

Olá Amiga,

Obrigado pelo convite tal como tu adoro esta bonequinha e tenho imensos trabalhos feitos com ela.
Da minha parte podes contar comigo para partilhar trabalhos e ideias.

Jinhos
Patty