domingo, 14 de junho de 2009

Olá a todas,
faz mais de 2 meses que devido a um grave problema de saúde de uma das minhas filhas, e do qual eu também eu há 4 anos padeci, não estando ainda livre de ser reincidente, que não tenho feito nada, aliás tenho tido a loja fechada....

POR FAVOR TENHAM MUITA ATENÇÃO AO "CANCRO DO COLO DO ÚTERO"

não acontece só aos outros, e a informação disponivel nem sempre é explicita, e os próprios médicos também não explicam convenientemente, pois o virus que provoca o cancro do colo do útero o HPV, não é só transmitido por via sexual, aliás convem saber que basta termos uma pequena lesão no colo do útero, para que numa casa de banho pública ou do trabalho, na hidroginástica, nas piscinas...haver uma pessoa infectada para que possamos ficar infectadas, como é silicencioso, não doi e não dá sinomas a forma de o detectar é fazendo regularmente o teste do PapaNicolau......protejam-se e vacinem as vossas filhas......

do fundo do coração não desejo a ninguém que passe pelo que tenho estado a passar

bom já transmiti a mimha mensagem, deixo algumas fotos do ultimo evento em que participei, não tem própriamente a ver com a TILDA mas...aqui ficam
beijos
Maria

4 comentários:

Irene Sarranheira disse...

Obrigada pela mensagem,eu por acaso também não sabia destas hipóteses do vírus ser transmitido através de piscina e casas de banho publicas,e sempre muito importante estar bem informada não é mesmo?
BJINHOS e muita força para si.
IRENE SARRANHEIRA

Abuela Creativa disse...

Gracias María porque en medio de tus problemas no te has olviddo de las otras mujeres. un abrazo y que todo se solucione pronto. Cariños.

Art'sDecor disse...

gracias y saludos

Nina Rosa disse...

Olá sou do Brasil, e li sobre o virus HPV, eu tive CA do endometrio ano passado e fiz cirurgia e tratamento e estou muito bem Graças a Deus!!!!Não fique assustada pois confie em Deus e tudo dará certo!!!
beijos
Regina
Desculpe eu não sei ingles nem espanhol.!!!