quinta-feira, 28 de maio de 2009

A grande família Tildesca


Já não há a menor dúvida de que a família Tildesca é enorme, unida e não conhece fronteiras. O mesmo fascínio reúne seguidores por todos os cantos do Planeta. O Tilda Fans, criado há quase um ano, atingiu o seu limite de autores. Mas os amantes dos projectos da criadora norueguesa continuam a aparecer, empenhados em mostrar a sua admiração e em levar por diante a criatividade e bom gosto. Por isso nasceu hoje o Tilda Fans 2.

Agradeço a todas vós - fãs de Tone Finnanger - que contribuiram para a divulgação do trabalho desta criadora e para o crescimento e amadurecimento do Tilda Fans. Este e agora aquele espaço continuam abertos às vossas críticas, sugestões, dicas e a receber os maravilhosos trabalham com que brindam estes espaços.

Desejo que se divirtam, que gostem de visitar estes cantinhos, que participem activamente. Se ainda não têm trabalhos para mostrar, não deixem de publicar um comentário de apoio a quem tão gentilmente aqui nos deixa o que as suas mãos criam com tanto amor.

Sejam bem-vindas a mais um Tilda Fans falado em Português e em todas as línguas, porque aqui todos são bem recebidos.

Um beijo enorme!

6 comentários:

Coração de Feltro disse...

Ena......
Sim sra. São. Mt bem. Dou-te os parabéns e desejo-te as maiores felicidades. K o sucesso seja o triplo deste =)
Mil bjokas
Miká

Jacque disse...

Muito Lindo o Seu Trabalho, o Seu Estilo.
Eu queria lhe dar o presente das amigas que eufiz...um selinho.
Está no meu Blog JARDIM SECRETO DAS FADAS, A FADA AZUL...

Beijo.

Jacque

Encarna disse...

En mi blog tienes un premio, un saludo.

ardelibelinha disse...

Olá, parabéns pelo blog. Digamos que sou uma "fá recente" da Tilda, há uns dias atrás andava a procura de moldes de feltro para o natal e encontrei uma revista da Tilda, adorei. Depois comecei a procurar mais e acho o trabalho dela incrivel. Já fiz algumas coisas no estilo dela mas em feltro. Quem quiser ver pode cuscar o meu blog. Por acaso agora estava à procura de informação sobre a autora da Tilda e encontrei este blog, por isso decidi comentar. Digamos que sou sua fá.
Bom trabalho para todas. Acilda

ardelibelinha disse...

Olá, mais uma vez gostava de colocar um selinho no meu blog da tilda, podem me dizer qual devo e qual o código. Obg

Unknown disse...

Olá, parabéns pelo blog, tbm sou fã de Tilda.... adoro tudo isso...e ainda complemento-as com cabelos de lã natural, casaquinhos de crochê, sapatinhos....se quiseres dar uma espiadinha, meu blog é:www.alinesacilotto.blogspot.com, um abraço. Aline