segunda-feira, 16 de março de 2009

Primeiras experiências Tilda







Estas lindas criações foram enviadas por uma recente membro do Tilda Fans: a Rovena, que vive no Rio de Janeiro.

Como a Rovena ainda não se entende bem com as publicações no blogger pediu que as publicasse. Esta é a sua mensagem: "Não sei como postar no blog então estou enviando as fotos das minhas 2 primeiras artes Tildescas. Como todas sou apaixonada pelas criações da Tone, ela é fantástica. Tenho apenas 2 livros e pretendo comprar mais em breve até formar toda a coleção. Não sei muita coisa, se só existem livros, se tb existem projetos etc etc etc mas, devagar vou aprendendo. Espero que gostem de minhas criações Tildescas."

3 comentários:

Tilda Fans disse...

Olá Rovena
Bem-vinda ao Tilda Fans e parabéns pelas suas primeiras experiências: são lindas! Uma perfeição.
A Tone não tem só os livros, existem também kits de figuras. A Panduro é a representante oficial da marca Tilda. Nos links do lado direito pode encontrar muitas informações sobre os projectos da criadora (Marcadores: Figuras Tilda; Livros) e lojas online que vendem os produtos.
Beijinhos

Regina Coeli disse...

Olá ROVENA,
Como estreante você foi muito feliz na escolha e confecção de seus projetos TILDA!!!
Receba meus cumprimentos pelo capricho de seus trabalhos!!
Bem-vinda ao nosso GRUPO!!!
Abração cá das Minas Gerais.

Rovena disse...

Oi meninas!!

Muito obrigada pelo carinho e incentivo. Há tempos queria ingressar no mundo das Tildas, é tudo lindo, apaixonante.
Fico encantada com o trabalho de todas.
Beijinhos