domingo, 14 de dezembro de 2008

Minha primeira Tilda

Pois é, depois de muito admirar os trabalhos das amigas, entrei num desafio da comunidade em que participo num site de relacionamento. Era a troca Tilda de Natal.

Precisei me inteirar com as amigas e recebi vários tipos de ajuda. Até que surgiu.....

Mas esta Tilda, comecei, descobri falhas, parei. Então fiz outra para presentear minha amiga da troca, e só depois retomei esta e terminei. A de minha amiga é esta:


Depois fiz outras peças, colocarei as fotos depois.
Adorei fazê-las, e fico a imaginar detalhes para inovar....beijos.

1 comentário:

Regina Coeli disse...

Olá Tininha,

Suas BONECAS TILDAS ficaram muito delicadas e achei muito engraçadinhos os calçados tropicais que combinam com o clima do local onde você mora, e o cabelinho feito de renda, um luxo!!!!
Essas releituras do Projeto Original da Tone Finanger são sempre muito interessantes e eu aprecio muito!!!
Parabéns!
Um abração,

Regina Coeli