sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Mais peças novas...

Olá Meninas,

Para complementar uma TROQUINHA DE PRIMAVERA, resolvi confeccionar alguns PÁSSAROS TILDA, que depois serviram para a montafem de um delicado MOBILE para minha Amiga lá de Santos -SP.
Parece que Minha Amiga gostou do presente!!!

Eu utilizei tecidos florais num composê que vai do rosa ao grená e para a montagem do MOBILE lancei mão de pequenas contas de acrílicas, leitosas e de fitas em degradê rosa/grená.

Apresento para vocês meu último projetos baseados na modelagem da DESIGNER TONE FINNANGER.

2 comentários:

Belinda disse...

Que bonito te ha quedado todo!! Tanto las flores como el colgador de pajaritos!!
Yo esto ultimo lo estoy haciendo ahora y espero que me quede la mitad de bonito que ha ti :)
Saludosss

miquinhas e cia disse...

Um verdadeiro encanto. As rosas são lindissimas e os mobiles passarinho estão uma ternura.
Beijo